Sem tempo para ajustes, Botafogo terá que corrigir deficiências da estreia na base da conversa

Sem tempo para ajustes, Botafogo terá que corrigir deficiências da estreia na base da conversa

Com pouco mais de dez dias desde que assumiu o comando do Botafogo, Eduardo Barroca tenta implementar a sua mentalidade de jogo, o que já foi possível vislumbrar na estreia no Brasileiro, na derrota (2 a 0) para o São Paulo. O caminho ainda será longo para ajustes, como na criação de jogadas, mas o treinador não terá muito tempo para corrigir o que deu errado. Pelo menos neste início de competição.

Agora, o Botafogo terá duas partidas em sete dias — Bahia, quinta-feira, e Fortaleza, domingo — e só após essa sequência Barroca terá semanas livres para comandar treinos.

“Vamos ter jogos quinta e domingo, e depois a gente retorna sem essa frequência de jogos. Para Bahia e Fortaleza, a gente precisa pegar tudo aquilo que fizemos de bom, que eu acho que fizemos muita coisa boa. É difícil jogar contra o São Paulo e ter o controle que tivemos. Em muitos momentos a gente teve coragem e personalidade”, elogiou Barroca.

Fonte: O Dia Online

Comentários