Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Série B

17/06/21 às 19:00 - Do Café

Escudo Londrina
LON

X

Escudo Botafogo
BOT

Série B

13/06/21 às 16:00 - Raulino de Oliveira

Escudo Botafogo
BOT

3

X

0

Escudo Remo
REM

Série B

05/06/21 às 21:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

2

X

0

Escudo Coritiba
CTB

Sem Wallyson, Botafogo segue preparação para 2º semestre e foco é na parte física

0 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

O Botafogo segue a sua preparação para retornar com desempenho melhor no Campeonato Brasileiro depois da disputa da Copa do Mundo. Na manhã desta segunda-feira, foi realizado no Cefan, onde trabalho físico, foco das atividades, e posteriormente foi realizado um coletivo com dimensões reduzidas sem a separação entre titulares e reservas. Única ausência no treino, o atacante Wallyson foi liberado para resolver problemas particulares.

A atividade foi descontraída. Enquanto o zagueiro Dória jogou de atacante, o goleiro Andrey atuou na linha e tentou marcar o gol. O volante Sidney foi poupado das atividades por conta de dores no joelho esquerdo. Júnior Cesar participou apenas do treino físico, ficando de fora das atividades com bola.

Carlos Alberto, John Lennon, Guilherme, Marcelo Mattos e Andreazzi, que se recuperam de lesões e estão em fase de transição para o campo, fizeram um trabalho separado do grupo, do outro lado do campo.

Atual 13º colocado na tabela de classificação, o Botafogo retorna aos gramados para a disputa de uma partida oficial no dia 16 de julho, quando visita ao Sport na Ilha do Retiro, em Recife, pela décima rodada do campeonato brasileiro.

Notícias relacionadas
Comentários