Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Carioca

14/01/26 às 00:00 - A definir

Escudo Portuguesa
POR

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Brasileiro

07/12/25 às 16:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

4

X

2

Escudo Fortaleza
FOR
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

04/12/25 às 19:30 - Mineirão

Escudo Cruzeiro
CRU

2

X

2

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Semifinalista da Sul-Americana, Chapecoense terá equipe modificada nesta quarta

Por: FogãoNET

A Chapecoense entrou numa fase de voo de cruzeiro na Série A do Brasileiro. Virtualmente garantida na elite do próximo ano, a equipe do Oeste divide suas atenções com as semifinais da Copa Sul-Americana, competição em que está a três jogos de um possível título inédito. Mas, antes de entrar em campo pelo torneio internacional, o Verdão tem pela frente o Botafogo, que vem em bom momento na competição nacional.

Para o compromisso desta quarta-feira à noite, às 19h30min, o técnico Caio Júnior mandará a campo uma equipe bastante modificada em relação àquela que venceu o Figueirense por 1 a 0 na última rodada. A tendência é que sejam seis mudanças entre os titulares.

– Interessante que alguns jogadores que estavam esperando oportunidades estão muito bem. O Lucas Gomes tem entrado muito bem, está relacionado e vai começar. O Caramelo, o Sérgio Manoel, e nesse jogo vou começar com o Kempes, que teve humildade. Eu gosto dessa disputa entre o Bruno e o Kempes, quem estiver melhor vai jogar sempre. O grande detalhe é a manutenção do sistema de jogo. Eu estou mantendo, acho que isso faz diferença – comenta o treinador da Chape.

Apesar do momento tranquilo, o treinador quer pontuar o máximo possível. Em outras oportunidades, chegou a dizer que gostaria de terminar o ano com 50 pontos. O adversário de hoje está há sete rodadas sem perder e ocupa a quinta posição.

FICHA TÉCNICA

BOTAFOGO
Sidão; Alemão, Carli, Emerson e Victor Luís; Airton, Lindoso, Bruno Silva (Diogo Barbosa) e Camilo; Neilton e Pimpão

Técnico: Jair Ventura

CHAPECOENSE
Danilo; Mateus Caramelo, Neto, Thiego e Dener; Mateus Biteco, Sérgio Manoel e Cleber Santana; Lucas Gomes, Tiaguinho e Kempes

Técnico: Caio Júnior

Arbitragem: Dewson Fernando Freitas da Silva, auxiliado por Márcio Gleidson Correia Dias e Helcio Araújo Neves (trio do PA).

Horário: 19h30min
Local: Estádio Luso-Brasileiro, Rio de Janeiro (RJ)

Comentários