Sempre ajudado pela CBF, Corinthians reclama do juiz e do pênalti para o Botafogo

0 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

O Corinthians perdeu por 1 a 0 para o Botafogo neste sábado e saiu de campo reclamando. O lateral Fábio Santos, que cometeu o pênalti depois do qual o Botafogo chegou ao gol da vitória, disse que a bola bateu em sua mão e que o juiz não deveria ter marcado a infração.

No lance em questão, um jogador do Botafogo cruzou a bola na área e ela tocou no braço do corintiano. A bola foi chutada muito rapidamente. O juiz, num primeiro momento, não deu o pênalti, mas foi alertado por um auxiliar de linha que marcou a penalidade.

Depois da partida, o lateral citou uma reunião técnica da qual ele teria participado, na qual lhe teriam dito que em casos como esse o juiz não deve marcar o pênalti. “Eles nos passaram que se você pular pra bola com o braço perto do corpo não é pênalti. Eu participei da reunião deles, e lá eles passam uma coisa pra gente e depois fazem outra”, afirmou o lateral.

O lance foi bastante contestado durante o jogo. Graças a esse pênalti, o Botafogo fez 1 a 0 e conseguiu segurar o placar até o fim.

Notícias relacionadas