Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Carioca

25/04/21 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Macaé
MAC

Carioca

17/04/21 às 16:00 - Maracanã

Escudo Fluminense
FLU

1

X

0

Escudo Botafogo
BOT

Copa do Brasil

14/04/21 às 21:30 - Frasqueirão

Escudo ABC
ABC

1

X

1

Escudo Botafogo
BOT

Grupo político ‘Sempre Botafogo’ define apoio à candidatura de Durcesio Mello à presidência

0 comentários

Compartilhe

Grupo político ‘Sempre Botafogo’ define apoio à candidatura de Durcesio Mello à presidência
Twitter/Frente Alvinegra

O grupo político Sempre Botafogo definiu, na última terça, 28, apoiar a candidatura do empresário Durcesio Mello à presidência do Botafogo. Formado por beneméritos, sócios-proprietários e ex-atletas do Alvinegro, o grupo é oposição ao Mais Botafogo.

Máscaras do FogãoNET para torcedores do FogãoNET durante a quarentena da pandemia do novo coronavírus (COVID-19)

Segundo José Carlos Rodrigues, o Juca, ex-diretor de vôlei do Botafogo, o apoio se deu por convergências de pauta do grupo e do candidato.

— Defesa aos Esportes Gerais, que devem ser autossustentáveis, desenvolvimento de projetos para os ex-atletas. Além da profissionalização e reorganização administrativa do clube — pontua.

— O Botafogo é do futebol, mas também é do vôlei, do basquete, da natação, do polo aquático, do remo, do futsal, uma modalidade que olhamos com muito carinho. Entendemos que é de vital importância na formação do atleta, do beach soccer, e de todos que possam ser autossustentáveis e vitoriosos. Não podemos entrar para competir. O Botafogo precisa entrar sempre para ganhar.

Em relação aos projetos para ex-atletas, Juca detalha.

— Precisamos condecorar nossos campeões brasileiros e internacionais. Criar projetos para o Masters como forma de divulgação da marca e suporte aos atletas. O “Instituto O Glorioso” é uma bandeira que levamos e já temos um projeto para ele – revela.

Durcesio foi derrotado por CEP em 2014

Empresário no ramo de aviação e gastronomia, Durcesio disputou as eleições de 2014 como vice do candidato Thiago Alvim. Na ocasião, foi derrotado para Carlos Eduardo Pereira, do Grupo Mais Botafogo.

Agora como cabeça de chapa, o empresário tem confirmado como adversário nas eleições de novembro o advogado Walmer Machado. Por ora, estes são os únicos nomes definidos ao pleito.

Fonte: Fogo na Rede

Comentários