O técnico Jair Ventura deixou a Fonte Nova feliz com a vitória do Botafogo sobre o Bahia por 2 a 1, mas preocupado por conta das lesões. Carli foi substituído ainda no primeiro tempo com dores no músculo posterior da coxa direita, Marcos Vinicius saiu no intervalo com um incômodo na virilha e Victor Luis deixou o gramado na etapa final com um incômodo na coxa esquerda.
– A equipe está de parabéns. Vamos para o G-6, uma situação boa, mas tem uma situação ruim: perdi três jogadores por lesão hoje. Esses 13 dias que vamos ter agora poderia ser de preparação para sua equipe, mas você perde já três peças. Fora o Gilson com um problema no nariz também. Então é complicado. Fico feliz pela volta do G-6, mas triste por perder três jogadores por lesão – afirmou Jair.
A situação que mais preocupa, a princípio, é a de Carli:
– Não dá ainda para falar da lesão, é recente. Vai ser reavaliado, passar por uma situação de imagem que a gente faz. Espero que não seja (lesão), mas é difícil. Quando o jogador sai assim é difícil que não seja uma coisa séria, que possa tirá-lo dos próximos jogos. Foram três perdas em um jogo, muita coisa, mas o Botafogo mostrou mais uma vez a força de seu grupo. Mesmo com três substituições forçadas, a gente continuou com o controle do jogo – completou Jair.