Separados na tabela, Botafogo e Náutico têm desempenho idêntico no segundo turno

Compartilhe:

Embora um ocupe o G-4 e o outro seja o lanterna, Botafogo e Náutico, adversários desta quarta, ás 21h50m, na Arena Pernambuco, não vivem momentos tão distintos. No segundo turno, os dois estão lado a lado, com apenas sete pontos. Um dado que exemplifica bem a queda de produção do Alvinegro.

Enquanto o Botafogo é o 15º colocado na tabela da segunda metade do Brasileiro, o Náutico é o 16º. O mau desempenho no returno fez com que o clube de General Severiano ficasse para trás na briga pelo título. Hoje, até a vaga no G-4 está ameaçada.

— A gente tinha uma vantagem boa. Mas vacilamos e essa gordurinha acabou. Agora é o momento de todos assumirem suas responsabilidades. Nós queremos a vaga — admitiu o lateral-direito Edílson, que volta ao time após cumprir suspensão.

A torcida vem perdendo a paciência com essa queda. Ontem, um grupo de cerca de 12 torcedores levou cartazes para a entrada do Engenhão. Eles culpam a diretoria, que não contratou, pelo desgaste do time. Eles estão preocupados com a possibilidade de o time ficar fora do G-4.

— Dos que estão em primeiro, só o Botafogo não tem elenco. O Alex não joga todas as partidas, o Paulo Baier também não joga, mas o Seedorf é obrigado a jogar — disse o vendedor Felipe Maia.

Fonte: Extra Online

Comentários