Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Brasileiro

22/07/26 às 00:00 - A definir

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo A definir
???

Campeonato Brasileiro

30/05/26 às 17:30 - Casa de Apostas Fonte Nova

Escudo Bahia
BAH

2

X

1

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Copa Sul-Americana

27/05/26 às 19:00 - Olímpico de la UCV

Escudo Caracas
CAR

1

X

3

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Será que dá? Preparador físico crê que Alemão vá enfrentar o Grêmio no dia 11

Por: FogãoNET

Siga o FogãoNETno Google Discover

Depois que a última rodada do Campeonato Brasileiro foi adiada para o dia 11 de dezembro, por conta do acidente envolvendo a delegação da Chapecoense, a chance de Alemão atuar com a camisa do Botafogo contra o Grêmio, portanto, aumentou. O lateral se recupera de uma entorse que sofreu no tornozelo.

Caso a partida fosse disputada no próximo domingo (4), conforme marcada anteriormente, Alemão dificilmente estaria à disposição do técnico Jair Ventura. Nesta quinta-feira (1), Ednilson Sena, preparador físico do Botafogo, concedeu coletiva e disse que o lateral vai estar liberado na próxima segunda-feira (5) para treinar normalmente.

“O Alemão já vem treinando desde sexta na bicicleta pra evitar que aumentasse o edema. Na segunda, ele já voltou a trabalhar no campo. A tendência é que ele possa estar liberado na próxima segunda-feira”.

Alemão tem contrato com o Botafogo até dezembro e a permanência do lateral em General Severiano ainda é incerta. A indefinição no caso já gerou incômodo nos representes do atleta, que já recebeu sondagens de outros clubes da Série A.

Comentários