O argentino Walter Montillo anunciou a sua aposentadoria aos 33 anos, no fim de junho, quando ainda vestia a camisa do Botafogo. Uma série de lesões impediram o ex-meia de continuar jogando bem. No entanto, a sua recuperação física parece cada dia melhor. Nesta quarta-feira, o ex-craque publicou o vídeo de um treinamento de bola parada feito no Rio de Janeiro, onde ainda reside mesmo fora do futebol.

“Agora sim! Cada dia mais solto e com muita confiança. O mais importante é que há uma bola. Feliz de continuar melhorando”, escreveu o jogador em seu perfil no Instagram.

Mesmo aposentado, Montillo já afirmou que gostaria de permanecer no futebol, cogitando estudar para se tornar técnico. O argentino chegou ao Botafogo no começo da temporada como principal reforço para a disputa da Libertadores. Porém, os problemas físicos o atrapalharam.

No início deste mês, em sua conta oficial do Twitter, o meia voltou a admitir que pode deixar a aposentadoria e mais do que isso: retornar ao Botafogo, clube que defendeu até junho de 2017. Ao responder um fã, o atleta disse que, caso volte aos gramados, suas prioridades serão o Botafogo, no Brasil e, fora do país, a Universidad de Chile.

Fonte: Extra Online