O técnico Ricardo Gomes espera deixar o time na forma ideal para jogar com mais dois ou três treinamentos. Com pouco tempo para trabalhar com a equipe, ele comandou um treino tático na manhã desta segunda-feira (10), véspera do jogo contra o ABC-RN. Ele insistiu na transição rápida no meio de campo e nas finalizações. A atividade começou com onze jogadores na linha, sendo Sassá o único que não começou o jogo contra o Santa Cruz. Depois, Ricardo Gomes observou os meias Daniel Carvalho e Élvis.

O volante Serginho fez sua estreia na derrota para o Santa Cruz de 1 a 0, no Arruda. O jogador deve ser mantido, pelo que indicou o técnico Ricardo Gomes. Serginho diz que é preciso pensar agora no próximo adversário.

“Não estava nos nossos planos a derrota para o Santa Cruz. Agora temos que esquecer esse jogo e trabalhar para a gente sair com uma vitória amanhã, contra o ABC. Vai ser um jogo difícil, mas a gente espera sair com a vitória.”

O Botafogo não vence há quatro jogos e nos últimos oito marcou apenas dois gols. O time já teve o melhor ataque da Série B, com 23 gols, e hoje perde para Vitória e Sampaio Corrêa (26), Bahia e Macaé (25) e América-MG  e Santa Cruz (24).

A partida entre Botafogo x Santa Cruz começas às 21h30, desta terça-feira (11), no Estádio Nilton Santos. Jogando em casa, o Botafogo empatou de 0 x 0 com Criciúma e Luverdense.

Fonte: Site da Rádio Globo