Serginho: chance de Seedorf no Milan é só especulação

Compartilhe:

Companheiro na época de Milan e amigo pessoal de Seedorf, o ex-lateral-esquerdo Serginho afirmou, em conversa por telefone com o LANCE!Net, que as notícias que vêm sendo publicadas na imprensa italiana, dando conta de uma possível contratação do camisa 10 do Botafogo para ser técnico do time milanista na próxima temporada, não passam de especulações.

Na opinião do atual consultor do Rossonero no Brasil, estes boatos são normais, apesar de não haver nada concreto.

– Para o Seedorf não chegou nada. São apenas especulações da imprensa, coisa que acontece em todos os finais de temporada. Especular não é proibido, mas daí a se tornar realidade é outra coisa. Ele é apenas mais um dos nomes possíveis – disse o ex-lateral esquerdo, destacando o que para ele é um detalhe importante:

– Temos que lembrar que o Allegri (Massimiliano, atual treinador) ainda tem um ano de contrato para cumprir com o Milan.

Jogador do Milan por nove temporadas, Serginho acompanhou de perto a transferência de Seedorf para o Glorioso. Segundo ele, a vinda para o Brasil serviu para dar uma nova guinada na carreira do jogador holândes.

– Nunca tive dúvidas de que ele iria brilhar aqui no Botafogo. Ele estava há dez anos no Milan, a vinda para o Brasil deu um novo ânimo e aumentou a motivação dele. É profissional grandioso e que tem dado uma grande contribuição para o clube dentro e fora de campo – completou.

Fonte: Lancenet!

Comentários