(Sério isso?) Após 4º gol, torcedor do Botafogo ‘vira casaca’ e veste camisa do Fla

Compartilhe:

Uma cena inusitada aconteceu durante a goleada do Flamengo sobre o Botafogo por 4 a 0, nesta quarta-feira, no Maracanã. Após o quarto gol, marcado por Leonardo Moura de pênalti, um torcedor alvinegro ‘vira a casaca’ no meio da torcida rubro-negra.

Ele simplesmente tira a camisa do Botafogo, coloca uma do Flamengo e cai nos braços da galera. O vídeo está fazendo sucesso no Facebook, mas não se sabe se o rapaz é, de fato, um “traidor” ou um rubro-negro tirando sarro com os adversários. Além de colocar a camisa do Flamengo, o torcedor alvinegro também canta as músicas da torcida rubro-negra.

– Ele falou que se saísse o quarto gol do Flamengo, ele trocaria de camisa. Quando saiu, teve que colocar, não teve outro jeito – conta um torcedor do Flamengo que estava na arquibancada.

Com três gols de Hernane e um de Léo Moura, o Flamengo derrotou o Botafogo por 4 a 0 e se classificou para a semifinal da Copa do Brasil. Agora, espera o vencedor do confronto entre Vasco e Goiás para saber quem enfrenta. Na outra semifinal, Grêmio e Atlético-PR medem força. O Tricolor Gaúcho eliminou o Corinthians e o Furacão tirou o Internacional.

Fonte: Extra Online

Comentários