Sério, Oswaldo não prevê facilidade em jogo com o Náutico

Compartilhe:

Apesar de o Botafogo poder dormir na liderança neste sábado caso vença o Náutico, a tarefa de enfrentar o lanterna da competição não é encarada com tranquilidade. De acordo com o técnico Oswaldo de Oliveira, o jogo tem que ser visto com muita seriedade, para que o Alvinegro chegue ao objetivo.

– O Náutico vem procurando afirmação e procurando montar um novo ciclo. No Brasileiro isso acontece muito. Equipes que iniciam mal, mas depois têm outra realidade. Temos de procurar vencer o jogo, com seriedade e não podemos ignorar o adversário de forma nenhuma. Sabemos que o clube está se reforçando para se reabilitar para permanecer lá em cima – afirmou o treinador, garantindo que não terá muitas dificuldades para motivar o elenco do Glorioso:

– Se fosse em outra situação, teria uma dificuldade maior em motivar o time. Durante a vida trabalhamos com equipes e jogadores diferentes. Mas hoje nós temos de trabalhar para ganhar as partidas, independentemente de qual seja. Tenho certeza que a situação do adversário não vai afetar a nossa perfomance.

O Botafogo enfrenta o Náutico neste sábado, às 18h30, em São Januário, em duelo válido pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. Como Vitória e Coritiba só entram em campo no domingo, o Alvinegro, com 13 pontos, pode dormir como líder se vencer o Timbu.

Fonte: Lancenet!

Comentários