Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Carioca

25/04/21 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Macaé
MAC

Carioca

17/04/21 às 16:00 - Maracanã

Escudo Fluminense
FLU

1

X

0

Escudo Botafogo
BOT

Copa do Brasil

14/04/21 às 21:30 - Frasqueirão

Escudo ABC
ABC

1

X

1

Escudo Botafogo
BOT

Serra Macaense não quer Matheus Babi no Botafogo na Série B; Fluminense faz proposta

257 comentários

Compartilhe

Matheus Babi | Bangu x Botafogo
Vitor Silva/Botafogo

O Botafogo pode perder seu principal centroavante para a temporada: Matheus Babi. O site “Torcedores.com” divulgou entrevista do presidente do Serra Macaense, Rodrigo dos Santos, revelando que o atacante não vai jogar a Série B no Alvinegro.

– O Matheus Babi pertence 100% ao Serra Macaense. O Botafogo tem 40% de vitrine, ou seja, se deixar terminar o contrato no final do ano o clube não terá direito a nada. Eles têm a opção de antecipar a compra do passe. No entanto, a situação econômica deles não permite grandes investimentos. Por isso, já comunicamos ao Botafogo que não temos interesse em ver o atleta jogando a Série B do Campeonato Brasileiro. Nós entendemos que a competição é ‘pequena’ para o Matheus Babi – disse Rodrigo dos Santos.

Quem aparece tentando atravessar a negociação é o Fluminense, segundo a Rádio 101 FM, de Macaé. O clube busca empréstimo e já conversou com o Serra Macaense, que quer vender o jogador avaliado em € 900 mil (cerca de R$ 5,9 milhões).

– No último final de semana fui procurado por dirigentes do Fluminense. Conversei com o presidente Mário Bittencourt e o diretor de futebol Paulo Angioni. Eles fizeram uma proposta que não agradou ao Serra Macaense. Por outro lado, pediram mais uns dias para apresentar uma nova oferta. Enquanto isso, o Serra Macaense está disponível para negociar com outros clubes – afirmou o presidente Rodrigo dos Santos.

O Botafogo tenta convencer o atacante a permanecer, mas precisará comprar um percentual dos direitos econômicos. Grêmio, São Paulo e Athletico-PR são outros interessados.

Banner de produtos com frete grátis na loja do FogãoNET: carteira, bolsa de academia e máscaras

Siga o @fogaonet no Instagram e fique por dentro das últimas notícias do Botafogo:

Fonte: Redação FogãoNET, Torcedores.com e Rádio 101 FM

Comentários