Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Carioca

25/04/21 às 00:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Macaé
MAC

Carioca

17/04/21 às 16:00 - Maracanã

Escudo Fluminense
FLU

1

X

0

Escudo Botafogo
BOT

Copa do Brasil

14/04/21 às 21:30 - Frasqueirão

Escudo ABC
ABC

1

X

1

Escudo Botafogo
BOT

Setorista do San Lorenzo na Argentina: ‘Joga ofensivo e é o melhor time do país hoje’

0 comentários

Compartilhe

Adversário do Botafogo na próxima terça-feira, o San Lorenzo é uma equipe muito respeitada na Argentina. Atual campeão nacional, o Ciclón, como é conhecido o clube, tem um meio de campo habilidoso e um ataque jovem. Para aproximar o internauta um pouco mais do rival, o LANCE!Net ouviu o jornalista argentino Mauricio Codocea, setorista do San Lorenzo do diário Clarín. Confira o que ele tem a dizer sobre o adversário do Bota.

– O San Lorenzo é uma equipe que surpreende no futebol argentino porque ataca em todos os estádios, independentemente de jogar dentro ou fora de casa. Eles priorizam o jogo ofensivo. É o melhor time do país neste momento – comentou Codocea, que falou também sobre a chegada do novo treinador Edgardo Bauza, que substituiu o campeão argentino Juan Pizzi:

– É uma incógnita saber como a equipe vai se comportar com a ausência de Pizzi. Bauza pretende manter a base do time campeão no ano passado, que jogava muito bem com a bola no pé.

Ao falar sobre os jogadores especificamente, o repórter hermano fez um alerta:

– Ignacio Piatti (meia) e Ángel Correa (atacante) são as estrelas da equipe. A defesa parece ser o ponto fraco, mas o goleiro Torrico se destaca como um dos melhores da sua posição na Argentina. A grande dúvida passa pela pressão que o clube enfrenta para conquistar a Taça Libertadores, um caneco que nunca levantou.

Comentários