Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Carioca

25/04/21 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Macaé
MAC

Carioca

17/04/21 às 16:00 - Maracanã

Escudo Fluminense
FLU

1

X

0

Escudo Botafogo
BOT

Copa do Brasil

14/04/21 às 21:30 - Frasqueirão

Escudo ABC
ABC

1

X

1

Escudo Botafogo
BOT

Sheik e Julio César serão defendidos no STJD pelo Botafogo; Sheik não irá à sessão

0 comentários

Compartilhe

O sempre polêmico atacante Émerson Sheik confirmou para o ESPN.com.br que não comparecerá ao seu próprio julgamento no STJD. Emerson e o lateral Julio César serão defendidos pelo advogado Aníbal Rouxinol, do Botafogo. O Corinthians, por meio de seu departamento jurídico, garantiu que o atacante ainda tem vínculo com o Botafogo e que a defesa do jogador não era de sua alçada.

A confirmação da ausência de Sheik foi feita pela sua assessoria de imprensa. Contactada pelo ESPN.com.br, a assessoria de imprensa do Botafogo confirmou que defenderia o atacante até o fim, prática normal da instituição.

Por telefone, o pai do dirigente do Botafogo e também advogado Aníbal Rouxinol confirmou que a defesa de Emerson e Julio César seria feita pelo Botafogo, já que Aníbal Segundo, como também é chamado, já havia iniciado o caso.

O advogado do Corinthians, João Zanforim, ao ser perguntado sobre a defesa de Sheik, garantiu que o clube ainda não foi notificado oficialmente pelo Glorioso sobre a rescisão contratual.

Comentários