Após as próprias declarações após a derrota para o Goiás, pela quarta rodada do Brasileirão, Emerson Sheik elogiou o time do Botafogo, além do treinador, Vagner Mancini.

“Cheguei no Corinthians em 2011 e era um time no papel muito abaixo do que é o Botafogo hoje, mas a gente sabe que o futebol é um pouquinho a mais que isso. Não basta só nome. Temos um grupo muito qualificado e o Botafogo foi muito feliz com a contratação do Mancini, que tem o grupo na mão e uma visão diferente do futebol. Ou seja, já começamos bem pelo comando e acho que o clube tem um time capaz. Por alguns motivos, talvez tenha desgastado um pouco e mexido com a cabeça dos atletas. É um grupo capaz de dar um grande passo esse ano, mas que precisa resgatar seus valores”, frisou o camisa 7.

Sheik também comentou sobre seu próprio de desempenho nestes primeiros jogos. Emerson destacou seus números pelas partidas e reforçou a satisfação de atuar pelo Alvinegro.

“Se a gente for falar de números eu tenho que estar satisfeito, não só pelos gols, mas por tudo que envolve. Eu cheguei em um grupo que passava por um momento difícil, fui contratado para ajudar e vim justamente com esse pensamento. Quando decidi vir para o Botafogo eu vi veracidade nas pessoas. Estou satisfeito  e é muito bom jogar aqui. É um clube maravilhoso de se jogar e eu estou super feliz na posição e na maneira que estou jogando”, declarou Sheik.

Fonte: Site da Rádio Tupi