Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Carioca

25/04/21 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Macaé
MAC

Carioca

17/04/21 às 16:00 - Maracanã

Escudo Fluminense
FLU

1

X

0

Escudo Botafogo
BOT

Copa do Brasil

14/04/21 às 21:30 - Frasqueirão

Escudo ABC
ABC

1

X

1

Escudo Botafogo
BOT

Sheik: ‘Jogo como esse nos faz acreditar. Os dirigentes do Brasil precisam repensar’

0 comentários

Compartilhe

Após detonar a arbitragem no intervalo e pedir vergonha na cara à CBF, Emerson Sheik diz que a justiça foi feita em campo. Ele volta a analisar o futebol brasileiro e pede atenção dos dirigentes para fazer com que o país volte a ser a maior potencia do esporte.

“Para quem vive uma partida como essa, tão emocionante, faz acreditar ainda mais que as coisas possam melhorar, que o nosso futebol possa voltar a ser como era antes, sem que atletas e torcedores, saiamos de nossas casas com o sentimento de estar sendo enganado por alguém. Um espetáculo como esse, os próprios dirigentes precisam repensar para que nosso futebol seja aquele bonito de anos atrás”, desabafou o atacante.

Na próxima fase, o Botafogo enfrentará o Santos, que avançou às quartas de final da Copa do Brasil após o Grêmio ser eliminado pelo STJD devido ao episódio de racismo entre seus torcedores e o goleiro Aranha – ainda haverá um julgamento no pleno nos próximos dias.

Comentários