Na última semana, foi publicado pela imprensa que, enquanto o Botafogo perdia por 3 a 0 para o São Paulo, Emerson Sheik passeava em um iate com amigos, entre eles o cantos Latino. O atacante, que estreia neste domingo, considera a polêmica exagerada.

– Lógico que eu não errei (risos). Primeiro que era a minha folga, eu treinei domingo de manhã. E a foto foi tirada às 12h30, o jogo era às 16h. A pessoa que publicou essa foto foi muito infeliz, e no momento do jogo eu não estava fazendo nada. Esqueceram de falar que o iate tem TV, eu não preciso estar na minha sala para ver o jogo. Dentro do iate tem duas ou três televisões – afirmou ao “Esporte Espetacular”, da TV Globo.

Com salários pagos pelo Corinthians, enquanto os jogadores alvinegros sofrem com atrasos, Emerson não acredita que vá ser mal visto.

– Se eu chegar na frente das câmeras e não falar que um aleta não pode ficar três meses sem receber, eu acho que os companheiros têm todo direito de me tratar diferente. Quando eu aceitei eu sabia de toda dificuldade do clube, mas a promessa, a palavra, é que nos próximos meses todas as situações serão resolvidas – disse.

Por fim, Emerson destacou a motivação de atuar pelo Botafogo.

– Estou feliz. Quero voltar a jogar o futebol que me sagrou campeão em todas as equipes que passei – terminou.

Fonte: Redação FogãoNET