Personagem na vitória do Botafogo por 2 a 0 sobre o Palmeiras, nesta quarta-feira, em Presidente Prudente, o atacante Emerson Sheik comemorou o resultado, que tirou o clube da zona de rebaixamento. Suspenso pelo terceiro cartão amarelo – além da cláusula contratual que o impede de enfrentar o ex-clube, o camisa 7 será desfalque contra o Corinthians, domingo, no Itaquerão.

– O importante é que buscamos a nossa segunda vitória dentro da competição. A intenção era sair da zona de rebaixamento, porque ela incomoda, deixa o atleta trise, o trabalho fica com um ponto de interrogação. Hoje foi o que planejamos durante a semana. Agora tem o Corinthians, não posso jogar, mas vou ficar pela TV torcendo. Se eu esttiver no barco, tem TV no barco e estarei vendo no barco – brincou Sheik.

– Em cima de todas as difuiculdades que estamos enfrentando por conta da Copa, sem lugar para treinar, sem campo ideal, e de todos os problemas que sabemos que existem, o Botafogo provou que tem atletas de alto nível e que podem disputar um jogo de igual para igual com qualquer equipe do futebol brasileiro – completou o atacante, à Rádio Tupi.

Fonte: Redação FogãoNET