Passam-se os anos e os clubes do interior continuam apostando em jogadores experientes. Nesta quarta-feira, o Tombense, clube da elite do Campeonato Mineiro, confirmou a contratação de dois jogadores bastante conhecidos no futebol: o volante a ala-direito Joílson e o atacante Júnior Negão. Os dois foram aprovados pelo treinador Moacir Júnior.

Clube de grande investimento, o Tombense espera ser a grande surpresa do campeonato Mineiro deste ano e por isso trouxe um treinador que estava bem avaliado no mercado. Moacir Júnior, treinador com melhor aproveitamento na Série C do Campeonato Brasileiro, quando dirigiu o Betim, foi contratado e continua observando jogadores para reforçar o elenco do clube de Tombos.

Aos 34 anos, Joílson chega ao Tombense após ter passagens por grandes clubes do Brasil, como São Paulo, Botafogo, Cruzeiro e Grêmio. O jogador era um desejo antigo do Tombense, que conversou com o atleta quase há um mês atrás.

Já Júnior Negão, de 26 anos, traz em seu currículo a artilharia do último Campeonato Mineiro pelo próprio Tombense, com oito gols. As boas atuações o levaram a disputar o Campeonato Brasileiro da Série B pelo América-RN, mas agora está de volta. Júnior Negão já vestiu as camisas de Atlético-MG e Corinthians.

Fonte: Futebol Interior