Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Brasileiro

- Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Vasco
VAS

Campeonato Brasileiro

- José Maria de Campos Maia

Escudo Mirassol
MIR

2

X

0

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

- Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

3

X

2

Escudo Grêmio
GRE
Ler a crônica

Sidão atravessa bom momento, mas sabe que o titular do Botafogo é Jefferson

Por: FogãoNET

Contratado às pressas pela diretoria para suprir a ausência de Jefferson, lesionado no início do Campeonato Brasileiro, Sidão conquistou a confiança da torcida e tem sido uma peça importante na temporada do Botafogo. Aos 33 anos, o goleiro vem fazendo boas atuações na meta alvinegra e se tornou uma das lideranças do elenco. Sidão, porém, tem a consciência de sua posição quando Jefferson voltar a ter condições de jogo, no mês que vem.

“Eu vim para ajudar. O Jefferson já voltou a treinar, mas em um horário diferente dos outros goleiros. Não tenho conseguido acompanhar a evolução dele. Sabemos que é um ídolo do clube e tenho muito respeito por ele”, comentou o goleiro.

Sidão aproveitou para comentar a situação da equipe na competição. Como um dos líderes do elenco atual, o goleiro deu a receita para que o time comece a engrenar no campeonato: regularidade.

“A gente precisa de uma sequência de vitórias. Ainda não vencemos duas seguidas e esse jogo contra o Sport é uma oportunidade. Eles vinham mal no campeonato, mas conseguiram uma sequência. São uma prova de que, somando seis pontos em duas rodadas, o campeonato muda” ressaltou Sidão.

Siga o FogãoNET no Google Discover
Comentários