Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Carioca

14/01/26 às 00:00 - A definir

Escudo Portuguesa
POR

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Brasileiro

07/12/25 às 16:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

4

X

2

Escudo Fortaleza
FOR
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

04/12/25 às 19:30 - Mineirão

Escudo Cruzeiro
CRU

2

X

2

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Sidão crê que vitória contra o Sport colocará time em novo patamar no Brasileiro

Por: FogãoNET

O Botafogo treinou na manhã desta quinta-feira, na Arena Botafogo, em mais um dia de preparação para a partida do próximo sábado, contra o Sport, em Juiz de Fora, pelo Campeonato Brasileiro. Duelo que pode afastar de vez o Glorioso da parte debaixo da tabela. O goleiro Sidão, que conversou com a imprensa em entrevista coletiva, encara o confronto como uma decisão e crê que um resultado positivo deixará a equipe em uma situação mais confortável para a sequência da competição.

– Sim, encaramos como uma decisão. É a oportunidade de conquistarmos duas vitórias seguidas, algo que ainda não conseguimos. Também podemos nos distanciar de vez da zona de rebaixamento e pensar em coisas maiores. Uma camisa como a do Botafogo não pode ficar brigando lá embaixo – disse.

Sidão também elogiou a semana de treinamentos no Glorioso, destacando o trabalho do técnico Jair Ventura. De acordo com o camisa 1, o grupo já está adaptado ao comandante, o que facilita o entendimento de novos métodos que estão sendo implantando pelo técnico.

– Essa semana cheia para treinar foi muito importante. O Jair é um excelente profissional, já conhece o grupo. Está sendo ótimo trabalhar com ele. Estamos nos adaptando bem. Ele está implantando o método dele de trabalho, contra o São Paulo já funcionou. É um cara que entende muito – analisou.

Por fim, o goleiro, questionado sobre atuar fora do Rio de Janeiro em uma partida fundamental, contou que o elenco alvinegro se sente à vontade em Juiz de Fora e que todos os jogadores já estão adaptado ao Estádio Mário Helênio.

– É sempre bom jogar em Juiz de Fora. O torcedor recebe muito bem a gente. Apesar de não ser aqui no Rio, nos sentimos em casa. Então vamos fazer de tudo para vencer – encerrou.

Comentários