Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Carioca

14/01/26 às 00:00 - A definir

Escudo Portuguesa
POR

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Brasileiro

07/12/25 às 16:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

4

X

2

Escudo Fortaleza
FOR
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

04/12/25 às 19:30 - Mineirão

Escudo Cruzeiro
CRU

2

X

2

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Sidão destaca força do Botafogo e projeta jogo de igual para igual com o Atlético-MG

Por: FogãoNET

A confiança cresceu em General Severiano após a vitória por 3 a 2 contra o Internacional, em Porto Alegre. Resultado que mostrou a força do plantel diante de um adversário considerável. Um dos destaques foi o goleiro Sidão, que já projeta nova boa atuação do Glorioso, desta vez contra o Atlético Mineiro, quinta-feira, no Mineirão.

– Vinha falando nas outras entrevistas que estamos crescendo e essa vitória mostra que temos força e que podemos bater de frente com os caras. Vencemos o Internacional dentro do Beira-Rio e podemos mais na competição. Pela camisa o Botafogo tem responsabilidade de vencer sempre. Vamos buscar os pontos – engrandeceu Sidão.

Adversário ingrato para o Atlético Mineiro, o Fogão tem bom retrospecto contra a equipe mineira. A promessa é de casa cheia na noite de quinta-feira, o que não intimida Sidão. O momento é de vencer para deixar a zona de desconforto na tabela.

– Nos motiva mais para fazermos um grande jogo. No Beira-Rio e no Itaqueirão tivemos casa cheia e esperamos um Mineirão lotado também. Assim motiva o jogador. Se há um retrospecto bom contra o Atlético, que isso permaneça. Na situação em que nos encontramos não dá para escolher muito adversário. Precisamos vencer o máximo possível para subirmos e não ficar sofrendo na zona de rebaixamento – ressaltou.

Titular no gol alvinegro nos últimos cinco jogos, Sidão tem feito um bom papel em campo. O goleiro falou do seu bom momento no Glorioso e na vida pessoal. Sidão será pai do pequeno Davi, aguardado para o fim de agosto.

– Sou muito grato a Deus por tudo que está acontecendo na minha vida. Em seis meses minha vida mudou muito. Tem a chegada do meu filho e na vida profissional também está sendo maravilhoso. Estou feliz por vestir a camisa desse grande clube, mas a individualidade para por aqui. Precisamos vencer para tirar o Botafogo dessa situação – encerrou Sidão.

Comentários