Nada como um dia após o outro. Depois das derrotas para Atlético-PR na segunda e para o Cruzeiro na quinta-feira, o Botafogo voltou a campo neste domingo e conseguiu fazer as pazes com a vitória ao bater o Grêmio por 2 a 1. Precisando dessa reação imediata, Sidão e Airton comemoram o fato do time conseguir se reerguer e retomar o bom momento no Brasileiro.

“No Brasileiro nós estamos tendo uma evolução e na Copa do Brasil, tivemos um segundo tempo horroroso contra o Cruzeiro. Erramos tudo, levamos os gols e queremos sair de qualquer jeito para o ataque e acabamos sofrendo aquela pesada derrota. No Brasileirão a história é diferente. Tínhamos jogado bem mesmo tendo perdido para o Atlético-PR e hoje voltamos as boas atuações recentes que vinhamos mostrando”, afirmou Sidão.

“A gente sabe que nos falhamos como grupo na quinta e eles aproveitaram. Mas sabiamos que aquilo não é o que podemos render e hoje podemos mostrar o que podemos fazer e saimos com uma vitória importante no Brasileirão”, disse Airton”

O triunfo faz o Botafogo subir na tabela. Com 29 pontos, o Alvinegro chega a 11ª colocação e abre cinco de vantagem para o Internacional, primeiro time dentro da zona de rebaixamento. Na quarta-feira, o Glorioso volta a campo e tem o clássico contra o Fluminense, às 16h, na Arena Botafogo.

Fonte: O Dia Online