Após o treinamento do Botafogo nesta terça, o goleiro Sidão concedeu entrevista coletiva em General Severiano. O camisa 1 vem sendo um dos principais jogadores do time e na última partida foi decisivo para a vitória por 2 a 1 sobre o Inter. Na conversa com os jornalistas, o jogador revelou que está estudando o carrasco botafoguense, Fred, que enfrenta o Glorioso pelo Atlético-MG na próxima quinta.

“Não cheguei a enfrentar o Fred, mas vou analisar os jogos e estudar um pouco para a partida”, contou Sidão. O goleiro ainda fez questão de exaltar o crescimento do Botafogo na competição: “O time está crescendo, temos muita coisa para melhorar. Mas mostramos que podemos jogar contra qualquer um”.

Sidão disse que o peso de substituir Jefferson está sendo importante na boa fase vivida no Glorioso.”Fez com que eu ficasse mais focado e me cobrasse mais para substituir bem no gol do Botafogo”. Airton foi outro jogador citado pelo camisa 1: “Quando ele está fora, a gente perde um pouco dessa saída de bola”.

Nesta quinta, o Botafogo encara o Atlético-MG pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 21h no Independência. Uma vitória em Belo Horizonte pode tirar o Glorioso da zona de rebaixamento.

Fonte: Torcedores.com