Sidnei Loureiro: caso Seedorf no Milan não preocupa Bota

Compartilhe:

A perspectiva de Seedorf virar o novo técnico do Milan tem movimentado muitas especulações em Milão, na Itália. Porém, o jogador, que tem contrato com o Botafogo até o ano que vem, não deve deixar o Rio de Janeiro até o final do contrato.

Em entrevista ao Gazzeta dello Sport, o gerente-técnico do Alvinegro, Sidnei Loureiro, garante que não há temor por uma possível saída do camisa 10:

– Se o Milan nos pediu o Seedorf? Acho melhor falar com ele sobre a situação. Não é uma questão que preocupe o Botafogo. Ele tem um contrato conosco que termina no dia 30 de junho de 2014 e até o momento não falou na possibilidade de sair. Continua treinando conosco.

CASO DÓRIA

Procurado pela Juventus no ano passado, o zagueiro Dória continua na pauta dos jornais italianos. Desta maneira, o gerente-técnico Sidnei Loureiro também falou sobre a proposta do Cruzeiro e as antigas investidas da Velha Senhora;

-É verdade. O Cruzeiro fez uma proposta e estamos analisando. Na virada dessa semana ou na próxima vamos tomar uma decisão. Já a Juventus não apresentou nenhuma proposta oficial.

Fonte: Lancenet! e Gazzeta Dello Sport

Comentários