​O Botafogo realizou, nesta terça-feira (20), o último treinamento antes de encarar o Vasco. A partida vai acontecer nesta quarta (21), às 21h (de Brasília), no estádio Nilton Santos. O técnico Jair Ventura liberou apenas o aquecimento para a imprensa e não permitiu que os jornalistas acompanhassem o trabalho principal.

A grande novidade na partida diante do Vasco vai ser a presença de Jefferson. O goleiro está sem atuar há 13 meses (78 jogos), pois precisou operar o braço esquerdo duas vezes. O Botafogo confirmou a presença do goleiro, mas o Esporte Interativo apurou que o ídolo vai ficar no banco de reservas. Portanto, Gatito segue como titular na posição.

Confira, abaixo, tudo que rolou no Botafogo nesta terça-feira:

Bruno Silva foi só simpatia antes de entrar no Nilton Santos. O volante fez questão de sair do carro para tirar foto com torcedor e ainda ouviu um pedido: “Quero o seu gol amanhã (data do jogo), Bruno!”.

 

 

Depois de 20 dias fora dos gramados, Camilo vai ser relacionado para uma partida do Botafogo. O camisa 10 alvinegro treinou normalmente nesta terça:

 

 

De olho nele! Jefferson mostrou muita desenvoltura no aquecimento. No vídeo abaixo, 40 segundos do goleiro durante a atividade:

 

 

Vem novidade? Não é segredo que Jair Ventura espera por reforços para o restante da temporada. Durante o aquecimento, a equipe do Esporte Interativo flagrou o treinador conversando com Antônio Lopes, gerente de futebol do clube. Detalhe para a mão de Jair escondendo a boca para não ser pego na leitura labial:

 

 

Portas fechadas à imprensa depois do aquecimento:

 

 

Enquanto os jogadores treinavam, o Botafogo recebia a notícia que Marcos Vinicius, recém-contratado, foi regularizado e teve o nome publicado no BID:

 

 

Após o treinamento, Rodrigo Lindoso concedeu entrevista coletiva e falou sobre a partida diante do Vasco. O volante destacou o fato do Botafogo jogar em casa:

 

 

Fonte: Esporte Interativo