Na tarde desse Domingo, no Beira-Rio, o time do Botafogo venceu o Internacional por 3×2, válido pela décima primeira rodada do Brasileirão. O volume do time colorado não deu resultado e o tão criticado ataque glorioso finalmente funcionou.

O torcedor do Botafogo saiu aliviado ao final dessa rodada com o resultado fora de casa. Muito pelo placar e também pela qualidade do ataque, sobretudo, no primeiro tempo. Há esperanças também nas tão esperadas contratações. Camilo estreou no jogo, como titular, e não decepcionou: deu passe para o segundo gol, de Neilton, e fez um belo gol no segundo tempo, quando parecia começar a acontecer a reação colorada.

Embora seja nítida a melhora no setor ofensivo no time de Ricardo Gomes, não foram poucas as chances desperdiçadas pelo Fogão. No segundo tempo, a chance mais clara perdida foi de Fernandes, que aos 33 minutos frente a frente com o goleiro, mandou pra fora. Gervásio Nuñes estava livre mais a frente para chutar ao gol.

Camilo, que saiu logo depois de marcar o terceiro gol do Glorioso, fez boa partida, se movimentando bastante e acertando bons passes. No setor, parece que ganhará a vaga, que vem sendo revezada por Salgueiro e Nuñes. Outro que vale ressaltar a participação é Neiton, que nos contra-ataques, abusou do espaço deixado pela expulsão de Fabinho, zagueiro do Inter, no final do primeiro tempo.

Mesmo tendo feito o primeiro gol do Botafogo nessa tarde, o volante Fernandes mostrou certo nervosismo, sobretudo no final do jogo, quando saiu para entrada de Gegê. Algumas bolas fáceis de dominar eram perdidas, erros de passes e faltas bobas deixaram o torcedor nervoso.

Fonte: Torcedores.com