Site faz leitura labial de Seedorf (!): ‘Não vai me xingar não, cara’

Compartilhe:

A discussão entre Seedorf e Gilberto, durante a vitória do Botafogo por 3 a 1 sobre a Portuguesa, no domingo, rendeu. Companheiros de equipe opinaram, alguns consideraram exagerada a cobrança do holandês, mas o que disse o meia para o jovem lateral-direito, de 20 anos? Luis Felipe Ramos Barros, especialista em leitura labial que costuma prestar serviço para o “Fantástico”, revelou as declarações do holandês.

– Gilberto! Vai começar a atrapalhar? Não vai me xingar, não, cara! Vai me xingar? Car…! – disse o camisa 10, que chegou a dar um tapa no braço do companheiro durante a discussão.

Luis Felipe revelou ainda que, por conta da posição de Gilberto, não foi possível saber parte do que dizia o lateral. No trecho que houve possibilidade de leitura labial, ele falava:

– P…! Car…! Tá maluco? – bradava Gilberto.

A cobrança chegou a ser considerada acima do tom. O goleiro Jefferson, durante participação no programa “Bem, Amigos!”, falou que Seedorf admitiu que havia exagerado. O técnico Oswaldo de Oliveira, após o jogo, minimizou o episódio e lembrou que “o Botafogo não é um time de freira, é um time de homens”.

O Alvinegro volta a campo nesta quinta-feira, às 21h50m (horário de Brasília), no Maracanã, para enfrentar o Atlético-MG, pela partida de ida das oitavas de final  Copa do Brasil.

Fonte: Globoesporte.com

Comentários