O Botafogo vive um bom momento em 2016, o time de Ricardo Gomes ainda não perdeu no ano. No entanto, o clube jogou a série B no ano passado e no momento não possui um elenco adequado para a disputa do Campeonato Brasileiro. Nós do Torcedores.com listamos cinco jogadores que cairiam bem no Botafogo.

Dória: O jovem zagueiro surgiu muito bem no Botafogo, desde antes de ser profissional foi convocado pela Seleção Brasileira de base. Dória acabou sendo vendido depois da crise financeira que o Glorioso viveu.

Lucas: O lateral atualmente está no Palmeiras, mas foi no Fogão que Lucas teve o seu melhor momento. Quando jogou no Botafogo ele foi convocado para a Seleção.

Gabriel: Outro que está no Palmeiras e deixou o clube após o rebaixamento em 2014. O volante se destacou na péssima campanha do Alvinegro naquele ano.

Vitinho: Uma das melhores promessas que o Botafogo revelou nos últimos anos. O atacante subiu para o profissional e ao lado de Seedorf encantou a torcida com gols. Vitinho também foi vendido, hoje joga no Internacional.

Hyuri: O garoto apareceu para o futebol no Glorioso. Hyuri fez ótimas partidas no Brasileirão de 2013 e depois foi para o futebol chinês. Atualmente está no Atlético-MG.

Fonte: Torcedores.com