Júlio Baptista
O Botafogo procura reforços. Meia ofensivo é prioridade. Então preparamos seis sugestões. Julio Baptista, por exemplo. Aos 33 anos, recuperado de cirurgia no joelho, está sem espaço no Cruzeiro. O Botafogo pode tentar um acordo com o clube mineiro, que poderia arcar com parte do salário.

Bruno César
Aos 26 anos, o meia, que foi o craque revelação do Brasileiro de 2010, jogando pelo Corinthians, está atualmente no Estoril da Primeira Divisão de Portugal. Depois que deixou o Parque São Jorge, passou por Benfica, Palmeiras e futebol árabe.

Fellype Gabriel
Aos 29 anos, o jogador, que teve ótima passagem pelo Botafogo em 2013, não atua há quase um ano. Como não está sendo aproveitado no Palmeiras, o clube carioca poderia tentar um acordo para dividir os salários com a equipe de São Paulo.

Rodriguinho
O meia que se destacou no América-MG em 2011 quase não tem jogado pelo Corinthians, seu atual clube. Aos 27 anos, é canhoto e bom finalizador. É outro caso em que o Botafogo pode dividir os salários do jogador com o clube dono do passe.

Matheuzinho
Campeão da Copa São Paulo em 2012 pelo Corinthians, o meia, canhoto, de 1,70m, jamais teve oportunidade no time principal. Atualmente o jogador, de 22 anos, é um dos dez brasileiros do elenco do Estoril.

Almir
Revelado pelo Botafogo, o meia, de 33 anos, apenas completa o elenco do Flamengo. Antes de assinar com o rubro-negro, após bom Carioca pelo Bangu, Almir deixou claro que gostaria de voltar a defender o Botafogo.

Fonte: O Globo Online