No ano de 2015, o Botafogo jogou a segunda divisão do Campeonato Brasileiro. O Fogão voltou a primeira divisão com a conquista da série B. No entanto, não se pode jogar a série A com o mesmo elenco do ano passado. Pensando nisso, nós do Torcedores.com analisamos cinco jogadores bons e baratos para jogar o Brasileirão pelo Alvinegro, confira:

Alex Silva: Jogador experiente, que já foi Tricampeão do Campeonato Brasileiro pelo São Paulo. O zagueiro atualmente está no Rio Claro e está fazendo um bom Paulistão.

Adriano: O volante foi campeão da Libertadores pelo Santos. Adriano tem como principal característica a marcação forte, e desempenha um papel fundamental na proteção da defesa.

Fillipe Formiga: Destaque do Madureira no Carioca, o lateral-direito já foi sondado pelo rival Fluminense. Seria uma boa concorrência para o setor do time. Formiga é um jogador veloz e que gosta de apoiar.

Fellype Gabriel: O jogador já atuou pelo Fogão. Hoje joga no Palmeiras, mas não vem sendo aproveitado pelo técnico Marcelo Oliveira. Fellype chegou em maio de 2015, mas sofreu com as lesões. A única maneira do atacante ir para o Alvinegro seria por empréstimo.

William Pottker: O centroavante é o artilheiro do Paulistão e é o principal jogador do Linense. Seria uma aposta e uma boa opção para compor o elenco.

Fonte: Torcedores.com