Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Carioca

14/01/26 às 00:00 - A definir

Escudo Portuguesa
POR

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Brasileiro

07/12/25 às 16:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

4

X

2

Escudo Fortaleza
FOR
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

04/12/25 às 19:30 - Mineirão

Escudo Cruzeiro
CRU

2

X

2

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Site lista 5 jogadores do Palmeiras que valem a pena trocar por Emerson Santos

Por: FogãoNET

O Botafogo não conseguirá renovar o contrato do zagueiro Emerson Santos. Formado nas categorias de base de General Severiano, o jogador tem vinculo com o clube até o final desta temporada, mas despertou o interesse do Palmeiras.

Ganhando destaque nacional pela sua força física e boa qualidade técnica com a bola nos pés, o defensor também pode atuar como lateral-direito e a sua versatilidade foi um dos pontos que chamaram a atenção do Verdão. Eliminado na Libertadores da América, o Alviverde deseja o jogador botafoguense.

Para tanto, o Alvinegro Carioca precisa correr para tentar receber alguma compensação pelo jogador que tem contrato apenas até dezembro de 2017. Uma possibilidade é utilizá-lo como moeda de troca ainda este ano e, se isso for feito, o Torcedores.com listou 5 jogadores do Palmeiras que valem a pensa trocar por Emerson Santos:

Victor Luis: Emprestado ao Fogão, ele pode retornar ao Verdão no ano que vem, mas diante do interesse de seu clube em Emerson Santos, isto poderia servir para mantê-lo no time carioca;
Arouca: Machucado, o jogador terá dificuldades para recuperar seu espaço no Palmeiras, por isso seria uma boa oportunidade recuperar o seu futebol sob o comando de Jair Ventura;
Hyoran: Revelação da Chapecoense no ano passado, ele teve poucas chances no time paulista, mas suas características seriam bem vindas no time da Estrela Solitária;
Raphael Veiga: Destaque do Coritiba no ano passado, vem recebendo poucas oportunidades no Palmeiras; e
Erik: Artilheiro no Goiás, não conseguiu repetir o feito com a camisa palmeirense, mas seu estilo de jogo é facilmente aplicável ao Glorioso.

Comentários