Jair Ventura não vai permanecer no Botafogo e seu futuro deve ser o Santos na temporada 2018. Entretanto, a multa rescisória do treinador impediu o anúncio oficial.

O valor gira em torno dos R$ 800 mil, e uma das opções é aceitar algum atleta do Peixe para compor o elenco do Glorioso na próxima temporada. Pode ser uma boa saída para o Fogão.

Isso porque não está nada fácil buscar opções no mercado, ainda mais com pouco dinheiro para investimento e a forte concorrência de outros clubes do país.

Pensando nisso listei 5 nomes do Santos que poderiam ser opções para o Glorioso solicitar em troca da multa rescisória de Jair Ventura. Qual deles você escolheria? Deixe o seu comentário:

Rodrigão

Com a saída de Roger, o Glorioso deve ir em busca de mais uma opção para a camisa 9. Atualmente, Brenner é a primeira opção para o setor, e Rodrigão poderia se dar bem vindo para o time de General Severiano.

Rafael Longuine

Jogador de criação, que não encontrou seu futebol no Santos após boas atuações pelo Audax. Esteve emprestado para o Coritiba e não deve ser aproveitado em 2018 na Vila Belmiro.

Vladimir Hernández

O colombiano chegou com grandes expectativas e não rendeu. Poderia reencontrar seu futebol no Botafogo. Dentre as opções desta lista, classifico esta como uma aposta interessante.

Matheus Jesus

Chegou e ganhou seu espaço no elenco, sendo titulares em algumas ocasiões. Ainda sim terminou a temporada como reserva, e poderia receber mais chances no Fogão em 2018.

Luiz Felipe

Zagueiro que vinha muito bem em 2016, quando sofreu uma grave lesão no fim da temporada, perdendo praticamente todo o ano de 2017. Voltou no fim, mas teve poucas oportunidades devido ao bom momento da dupla David Braz e Lucas Veríssimo.

Dos nomes da lista, é talvez, a melhor opção.

Fonte: Torcedores.com