Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Carioca

14/01/26 às 00:00 - A definir

Escudo Portuguesa
POR

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Brasileiro

07/12/25 às 16:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

4

X

2

Escudo Fortaleza
FOR
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

04/12/25 às 19:30 - Mineirão

Escudo Cruzeiro
CRU

2

X

2

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Site lista 5 pessoas que se arrependeram do que pensaram sobre o Botafogo

Por: FogãoNET

O Botafogo foi uma das grandes surpresas do ano de 2016. Voltando a disputar à elite do futebol brasileiro, o clube de General Severiano era apontado como um provável rebaixado e viu esse discurso ser reforçado com o seu mau início, contudo, o Fogão deu a volta por cima.

Terminando o Brasileirão como o quinto colocado e garantindo sua classificação para a Libertadores da América, o Glorioso fez muita gente se arrepender do que pensou sobre ele ao longo de 2016 e isso vale tanto para jogadores, como para jornalistas. Relembre alguns.

Neto foi um dos que mais se destacaram por, ainda nas primeiras rodadas do Campeonato Brasileiro, insistir em afirmar que o Botafogo já estaria rebaixado. Contudo, com a troca do comando da equipe, o Alvinegro saiu do Z-4 e chegou ao G-6, mostrando a previsão do comentarista não se concretizou.

Renata Fan também afirmou no início do Brasileirão que o Botafogo cairia para a Série B, mas, ao término da competição, a apresentadora da TV Bandeirantes e torcedora do Internacional, se desculpou com os alvinegros e ainda viu seu time do coração parar na 2ª divisão.

Casagrande, comentarista do Sportv, não levou muita fé que o Botafogo se classificaria para a Libertadores da América. Fazendo tal afirmação quando o regulamento da competição previa 4 vagas via Brasileirão, ele viu sua ideia cair por terra com a mudanças para G-6.

Por fim, Alex, do Internacional, e Henrique, do Grêmio, recusaram propostas para defender o time da Estrela Solitária e, hoje, poderiam não só disputar uma Libertadores, como ser titulares.

Comentários