Flamengo
Talvez em sua melhor temporada, Guerrero vem sendo o ‘homem-gol’ do Flamengo em 2017 e já balançou a rede 13 vezes em 20 partidas. No entanto, com a chegada de Calleri, os dois poderiam atuar juntos ou “desafogar” o peruano, revezando os dois e tendo sempre um ataque à altura.

Santos
Ricardo Oliveira é ídolo do Santos e ninguém duvida da sua capacidade em fazer gols. No entanto, o experiente camisa 9 do Peixe já não tem o mesmo vigor físico e tem sido contestado por parte da torcida alvinegra. Calleri seria muito bem aproveitado na Vila Belmiro e, com Lucas Lima abastecendo o ataque, teria tudo para fazer sucesso.

Vasco
A principal contratação do Vasco neste ano foi justamento um centroavante: Luis Fabiano. No entanto, o jogador marcou somente dois gols desde sua chegada e ainda não deslanchou com a camisa cruz-maltina. Calleri poderia até mesmo fazer dupla com o experiente atacante.

Botafogo
Bem na Libertadores, o Botafogo possui um time sem muita “pompa”, mas bastante organizado. Calleri, se chegasse ao Glorioso, se tornaria referência no setor ofensivo, principalmente na competição continental, na qual, em 2016, foi artilheiro.

São Paulo
Calleri ficou somente seis meses no São Paulo e conseguiu conquistar a torcida. Mais que isso, foi conquistado. Desde que deixou o Tricolor, o argentino escuta pedidos pela sua volta e já falou mais de uma vez que sonha em voltar ao Morumbi. Mesmo com Pratto na disputa do ataque, Jony cairia como uma luva na equipe de Ceni.

Fonte: Esporte Interativo