Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Taça Rio

09/05/21 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Nova Iguaçu
NOV

X

Escudo Botafogo
BOT

Carioca

02/05/21 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

0

X

0

Escudo Nova Iguaçu
NOV

Carioca

25/04/21 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

4

X

0

Escudo Macaé
MAC

Site lista cinco jogadores para o Botafogo ficar de olho para a temporada 2017

0 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

O Botafogo faz um segundo turno de Brasileirão acima das expectativas. Depois da saída de Ricardo Gomes, Jair Ventura assumiu e o futebol do time cresceu. Atualmente o Glorioso briga por uma vaga na Libertadores do próximo ano, com isso a diretoria deve trazer reforços.

O Torcedores.com fez um lista com cinco jogadores para os dirigentes do alvinegro ficarem de olho.

Felipe Santana: O zagueiro tem rodagem internacional e chegaria para arrumar a defesa do Botafogo. Os reservas do setor não conseguem manter o nível de atuação e os dirigentes precisam trazer reforços.

Renê: Lateral-esquerdo que fez um bom Brasileirão no ano passado pelo Sport. Neste ano tem atuações mais oscilantes, porém seria um substituto para Victor Luís.

Hyoran: Uma revelação da Chapecoense, o meia tem característica de organização de jogadas. Hyoran poderia jogar ao lado de Camilo e auxiliar o camisa 10 na armação do ataque.

Marcelo Moreno: Centroavante experiente e que está em baixa na China. Cairia bem em qualquer cluve do Brasil, mas os valores é que dificultam o negócio.

Diego Tardelli: Assim como o bolíviano, Tardelli está em baixa na China. Na última janela pediu para ser liberado a negociar com clubes brasileiros mas as transações não aconteceram. O atacante seria um bom reforço para o ataque do Glorioso em 2017.

Notícias relacionadas
Comentários