A partida entre Botafogo e Vitória disputada no dia 12 de junho, no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, terminou empatada por 1 a 1, gols de Sassá e Victor Ramos, pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro. O resultado, embora assinalasse uma igualdade no placar, deixou um sabor de derrotada para os torcedores alvinegros.

Apesar da boa atuação, o Fogão não conseguiu vencer e isso deixou a torcida ainda mais angustiada. Alguns jogadores, por sua vez, tem sido alvo das críticas, como o atacante Ribamar, garoto que chegou ao time profissional em 2016 e que, por não manter uma média de gols por partida considerada satisfatória. Outro jogador que, ainda jovem, vem sendo bastante questionado é o meia Gegê, que recentemente teve seu contrato renovado.

Além deles, o goleiro Helton Leite também teve suas atuações bastante criticadas pelos torcedores botafoguenses e, inclusive, já deixou o time titular após a chegada de Sidão. Não obstante, esse é um momento de união no Botafogo e, por isso, a torcida precisa ter mais paciência com esses atletas.

Fonte: Torcedores.com