O Botafogo segue invicto na temporada, na segunda colocação da Taça Guanabara, posição que o colocaria nas semi finais do campeonato carioca.

Mas nem tudo são flores para a equipe de Ricardo Gomes. O treinador vem reclamando do baixo público nos jogos do Botafogo. Na última rodada, o Alvinegro levou ao estádio apenas 922 pagantes, uma vergonha para um time de tamanha grandeza. Aliás, a torcida botafoguense é uma incógnita, reclamam demais do time, do treinador e da atual diretoria.

O Glorioso não tem um time maravilhoso, que jogue por música, que encante o público, mas vem fazendo um ótimo trabalho, vem jogando com raça e honrando a camisa!

Então, eu deixo aqui um recado aos “torcedores de sofá” que vão as redes sociais só para falar abobrinha do time. Sejam mais presentes, saiam do comodismo e vão ao estádio apoiar o Botafogo. Apoie essa diretoria que depois de 23 anos conseguiu a Certidão Negativa de Débitos, coisa que as gestões anteriores não tiveram a competência de correr atrás. Graças a ela, o Botafogo pode ter como patrocinador uma estatal do governo, um patrocínio master de verdade.

Se vocês querem um time forte, e um Botafogo sólido, ponham na cabeça que a peça chave para conseguir fazer com que o Glorioso volte a ser respeitado como tal, é exclusivamente vocês, torcedores!

Não deixe esse Fogo se apagar, não desampare essa estrela. E o principal, não deixe o Botafogo se “apequenar”.

Fonte: Torcedores.com