Site publica desmentido do Botafogo e admite erro por Seedorf

Compartilhe:

O Botafogo desmentiu a matéria publicada pelo LANCE!Net e pelo LANCE! na edição desta segunda-feira, que afirmava que o departamento médico e a comissão técnica do clube discutiram sobre a participação de Seedorf na partida contra o Goiás, no último sábado, pela 13 rodada do Campeonato Brasileiro. A decisão foi tomada apenas de maneira técnica, em consenso entre ambas as partes e respeitando as condições físicas do camisa 10.

O clube fez isso por meio do seu perfil oficial no Twitter e ainda afirmou que não houve qualquer tipo de conversa sobre o assunto tanto em Minas Gerais, na quarta-feira, como em Brasília, no sábado.

A polêmica se deu após o Glorioso esconder a escalação do camisa 10 até as 18h25 de sábado, cinco minutos antes de a bola rolar para o duelo contra o Esmeraldino. Conforme diz o regulamento do Campeonato Brasileiro, isso deveria ser feito com 45 minutos de antecedência, às 17h45.

Seedorf vem sofrendo com dores musculares e chegou a ser poupado do duelo contra o Atlético-MG, na última quarta-feira. No lugar dele, Oswaldo de Oliveira escalou Elias, que inclusive marcou um dos gols do Alvinegro no empate em 2 a 2.

Nota da redação: Ao contrário do que o LANCE!Net e LANCE! informaram, a assessoria do Botafogo não foi procurada pela reportagem para checar as informações.

Fonte: Lancenet!

Comentários