Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Copa Sul-Americana

28/04/26 às 19:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Independiente Petrolero
IPE

Campeonato Brasileiro

25/04/26 às 18:30 - Mané Garrincha

Escudo Botafogo
BOT

2

X

2

Escudo Internacional
INT
Ler a crônica

Copa do Brasil

21/04/26 às 17:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

1

X

0

Escudo Chapecoense
CHA
Ler a crônica

Site: veja por que o Botafogo ainda não tem patrocinador master para este ano

Por: FogãoNET

O Botafogo vem sentindo diretamente os efeitos financeiros da crise econômica pela qual passa o Brasil na atualidade. Sem poder contar com as receitas de outrora, o clube de General Severiano vem tendo dificuldades também para encontrar novos patrocinadores.

Atualmente, o Glorioso não tem um patrocinador master e, para o clássico contra o Vasco, por exemplo, usará um recuso já comum no clube desde o ano passado: o patrocínio pontual. Dessa forma, o Botafogo encontrou uma alternativa para ter um alívio em suas despesas, mas isso não é o ideal.

Para o vice-presidente comercial, Klay Salgado, o acordo com a Casa & Vídeo é motivo de comemoração, porém, isso não significa que os problemas do clube estejam solucionados:

“É um dinheiro importante. Claro que queremos algo mais duradouro. Estamos negociando, mas a crise do país está difícil e prejudica. Vamos conseguir, se Deus quiser”, disse o Cartola ao UOL.

Comentários