Sóbis: ‘Eu queria ter a pontuação do Botafogo. Está melhor’

0 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

O Botafogo serve de inspiração para o Fluminense. Mesmo em um momento ruim, perdendo posições e partidas, o time alvinegro está no lugar ao qual o tricolor pretende chegar: o G-4. Antes de os times de enfrentarem no clássico de quarta-feira, nas palavras de Rafael Sóbis, o Fluminense quer ser o Botafogo amanhã.

– Eu queria ter a pontuação do Botafogo. Eles estão aonde a gente quer chegar. Queríamos estar onde eles estão, com certeza. Não sei se estão em bom momento, mas estão melhor que a gente – disse Sóbis.

Apesar de o adversário estar em um posição cobiçada, o Fluminense não tem o que reclamar. Afinal, não perde há um mês e completou sete jogos de invencibilidade, o que dá mais tranquilidade aos jogadores dentro e fora de campo.

– Antes, eu não conseguia dar uma volta com meu filho na rua. Lutamos muito para chegar a este momento e agora é tentar continuar nesta batida – disse Sóbis.

Ao chegar na partida com o Botafogo com condições de vencer, o Fluminense deixou para trás a desconfiança e ameaça iminente de entrar na zona de rebaixamento. Mas o risco ainda existe e serve de alerta.

– Não penso em G4. Estamos em bom momento e nosso objetivo é nos distanciar da parte de baixo. Reagimos rápido, temos que reagir mais. Sobre o próximo jogo. posso dizer que não são os clássicos que decidem, mas o campeonato de um modo geral. Estamos começando a melhorar a nossa posição – afirmou Sóbis, autor do gol da virada sobre o Goiás no último sábado, mas que rejeita o rótulo de herói:

– Eu troco qualquer gol meu pela vitória.

Notícias relacionadas