Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Copa Sul-Americana

28/04/26 às 19:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Independiente Petrolero
IPE

Campeonato Brasileiro

25/04/26 às 18:30 - Mané Garrincha

Escudo Botafogo
BOT

2

X

2

Escudo Internacional
INT
Ler a crônica

Copa do Brasil

21/04/26 às 17:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

1

X

0

Escudo Chapecoense
CHA
Ler a crônica

Sócio poder votar: CEP revela projeto de atualização de estatuto e promessa cumprida

Por: FogãoNET

“Se possível, gostaria de saber se há previsão para ser apresentado e votado pelo Conselho Deliberativo a alteração no Estatuto, dando direito a voto ao Sócio-Torcedor, que foi promessa de campanha”, perguntou Cadré, do Blog Opinião Botafoguense.

Carlos Eduardo Pereira: “Há um grupo de conselheiros trabalhando para um projeto de atualização do estatuto do clube. Este projeto terá que ser ainda debatido pelo plenário do conselho deliberativo e posteriormente submetido a uma assembleia geral. Essa é a regra de encaminhamento. Com relação a essa possibilidade do torcedor votar no clube, o clube colocou em seu site, através de um informe administrativo, a reativação da categoria de sócio contribuinte, em que, através deste momento, o interessado não precisa adquirir o título. Ele paga uma joia, que é hoje significativamente menor do que a aquisição de um título, e após um ano de permanência no corpo social do Botafogo, já terá direito a voto, e com três anos, terá direito a ser votado. Portanto, é mais um compromisso nosso de campanha, a reativação do sócio-contribuinte e foi anunciada no dia de hoje (15/03), no site do Botafogo”.

Comentários