Honda chegou ao Rio de Janeiro na última sexta-feira (07) e agitou os bastidores do Botafogo. Durante todo o processo de contratação o torcedor se movimentou enchendo as redes sociais do meia japonês de mensagens. Cerca de 2 mil alvinegros recepcionaram o atleta no aeroporto do Galeão e cerca de 13 mil estiveram presentes na apresentação oficial no Estádio Nilton Santos. A Super Rádio Tupi apurou alguns números envolvendo a chegada de Honda.

Banner da loja do FogãoNET para faixa japonesa

O programa sócio-torcedor teve uma elevação de quase duas mil adesões, passando de 22 mil para quase 24 mil. A meta estipulada por Ricardo Rotenberg, integrante do Comitê Gestor de Futebol, é do Botafogo atingir a casa de 40 mil. A venda de camisas personalizadas de Honda no último fim de semana registrou o dobro de todas as peças vendidas no mês de janeiro. Outra marca considerada importante é o crescimento significativo da Botafogo TV. O clube ganhou 10 mil inscritos desde a contratação do jogador. Confira os detalhes:

Sócio-torcedor atingiu a marca de quase 24 mil

A venda de camisas personalizadas no último fim de semana representou o dobro de todas as peças vendidas em janeiro (incluindo as linhas masculino, feminino, juvenil e infantil)

Mais de mil copos foram comercializados somente no sábado

5 mil novas inscrições na Botafogo TV durante a transmissão de apresentação. 10 mil novos inscritos desde a contratação do jogador.

A Botafogo TV registrou 218 mil visualizações na apresentação do jogador.

Fonte: Rádio Tupi