Sócios enfrentam dificuldades para resgatar ingressos

Compartilhe:

Sócios do programa “Sou Botafogo” enfrentaram problemas para trocarem os ingressos para a partida desta quarta-feira, diante do Corinthians, no Maracanã, pelo Brasileirão. Alguns deles, por intermédio do Serviço de Atendimento ao Torcedor (SAT) do LANCE!Net, relataram que não conseguiram fazer a retirada dos ingressos para o confronto na última segunda-feira.

Eles foram surpreendidos ao se depararem com as bilheterias do Maracanã fechadas. Segundo os torcedores, em todos os veículos de comunicação e, inclusive no site do próprio Botafogo, o horário indicado para a troca nas bilheterias do Complexo Maracanã era até as 20h.

– Fui ao Maracanã na segunda-feira trocar meu ingresso para não pegar fila no dia do jogo. Todos os locais na internet informavam que as trocas iriam até as 20h na bilheteria três do Maracanã. Cheguei lá às 18h40 e a bilheteria três estava fechada! Tudo apagado. Pior, não tinha ninguém para dar uma informação sequer. Andei até a bilheteria dois e estava apagada também. Acabei indo embora sem conseguir pegar meu ingresso – disse o torcedor Marcelo Antunes, ao LANCE!Net, que tinha aderido ao programa de sócio-torcedor neste mesmo dia.

Procurado pela reportagem do LANCE!Net, o Complexo Maracanã relatou que segue as normas estipuladas e cumpriu o que determinava a ata da Federação de Futebol do Rio de Janeiro (FFERJ), que estavam acordadas que a bilheteria estaria funcionando até as 17h (Para torcedores que não são sócios). Já o Botafogo informou que o horário de funcionamento das bilheteriais estava correto em seu site oficial e nos diversos veículos de comunicação, tendo o sócio o direito de trocar o ingresso dele até as 20h, já que houve um acordo entre o clube e o Complexo Maracanã. Nesta terça-feira as vendas ocorrem normalmente, com os sócios podendo trocar os ingressos no horário certo.

As vendas seguem nesta quarta-feira com valores a partir de R$ 60 (R$ 30 a meia-entrada).



Fonte: Lancenet!
Comentários