Sócios já podem fazer check-in para Botafogo x Vitória, jogo de sábado no Niltão

Compartilhe:

Neste sábado, dia 30 de maio, às 16h30, o Botafogo vai seguir sua caminhada rumo a série A  do Campeonato Brasileiro. O jogo será no Estádio Nilton Santos e o adversário será o Vitória. Vamos manter a nossa invencibilidade em casa!
Para esta partida, os sócios (torcedores e proprietários) deverão fazer o Check-In, que estará disponível a partir do dia 22 de maio (sexta-feira).
ATENÇÃO: IMPRIMA O SEU VOUCHER E LEVE-O NO DIA DO JOGO COMO COMPROVANTE. SE NÃO TIVER IMPRESSORA, LEVE UMA FOTO (OU UM PRINT DE TELA) EM SEU CELULAR. 
CLIQUE AQUI E FAÇA SEU CHECK-IN AGORA.
OBS: O número que aparece no voucher de confirmação de Check-In não é o mesmo que consta no cartão. Portanto, fique tranquilo, pois este número é apenas utilizado para controle interno.
Saiba como fazer o Check-In:
SÓCIOS-PROPRIETÁRIOS
Que possuem carteirinha definitiva:
1 – Devem fazer login neste site (clique aqui para logar) usando seu e-mail de sócio-proprietário. Caso não saiba a senha, clicar em “esqueci minha senha”, confira a mensagem no e-mail e siga as instruções.
2 – Após isso, devem fazer o Check-In (podem fazer nos setores Oeste, Leste ou Norte). Clique aqui e confira o passo-a-passo do Check-In. 
3 – O ingresso será carregado em sua carteirinha, use-a diretamente na catraca do setor indicado do plano.
4 – Não esqueça de imprimir o voucher, ele serivirá como comprovante de que você realizou o Check-In corretamente.
Que ainda não possuem carteirinha ou possui carteirinha provisório (papel):
1 – Devem fazer login neste site (clique aqui para logar) usando seu e-mail de sócio-proprietário. Caso não saiba a senha, clicar em “esqueci minha senha” e conferir a mensagem no e-mail.
2 – Fazer o Check-In (podem fazer nos setores Oeste, Leste ou Norte). Clique aqui e confira o passo-a-passo do Check-In. 
3 – No último passo do Check-In, é possível utilizar um cartão de crédito ou débito (somente na bandeira Visa) e carregar o ingresso (sem custo adicional) no cartão. Após isso, imprimir o voucher e usar o cartão Visa diretamente na catraca do setor indicado do plano.
4 – Caso o sócio não tenha cartão de crédito ou não queira cadastrar, escolha como forma de retirada a opção Retirar na bilheteria, conclua o Check-In, imprimir voucher. Compareça em um dos pontos de troca  indicados na tabela abaixo, com o comprovante e documento de identificação com foto.
CASOS ESPECIAIS
Veja o procedimento para alguns casos especiais:
– Sócio-Proprietário adimplente que também é Sócio-Torcedor: Devem fazer Check-In como sócio-torcedor e para garantir seu segundo ingresso de direito como sócio-proprietário, basta passar seu cartão diretamente na catraca. Não será necessária troca de ingresso.
– Sócio-Proprietário adimplente, que não conseguir fazer o Check-In: Deverá se dirigir ao setor que desejar entrar e passar sua carteirinha na catraca. Caso não tenha acesso, solicitar a presença de um atendente do Sou Botafogo que verificará se está adimplente e liberará o seu acesso. Caso tenha alguma dúvida entre em contato enviando e-mail para [email protected]
SÓCIOS-TORCEDORES
Que possuem carteirinha (dos planos que possuem 100% de desconto):
Atenção:
Sua carteirinha antiga ainda é válida. Enviamos um e-mail com o número da carteirinha que deve ser utilizada. Caso não possua a carteirinha, solicite a 2ª via clicando aqui.
1 – Deverão certificar-se se o cartão está ativado. Clique aqui e ative-o.
2 – Após isso, devem fazer o Check-In. Clique aqui e confira o passo-a-passo do Check-In. 
3 – O ingresso será carregado em sua carteirinha, use-a diretamente na catraca do setor indicado do plano.
4 – Não esqueça de imprimir o voucher, ele servirá como comprovante de que você realizou o Check-In corretamente.
Que ainda não receberam carteirinha (dos planos que possuem 100% de desconto):
2 – No último passo do Check-In, é possível utilizar um cartão de crédito ou débito (somente na bandeira Visa) e carregar o ingresso (sem custo adicional) no cartão. Após isso, imprima o voucher e usar o cartão Visa diretamente na catraca do setor indicado do plano.
3 – Caso o sócio não tenha cartão de crédito ou não queira cadastrar, escolha a opção para retirar na bilheteria, conclua o Check-In, imprima voucher e retire o ingresso em um dos pontos de troca, indicados na tabela abaixo.
.
ATENÇÃO: Os sócios do plano “Botafogo no Coração + Oeste Inferior Central” (antigo plano Glorioso) deverão imprimir o voucher do Check-In e apresentá-los à recepcionista na entrada do Espaço Glorioso nas arquibancadas, para garantir seu acesso no local destinado do seu plano.
OBS: Sócios-torcedores e sócios-proprietários que estiverem inativos não estarão habilitados para realizar o Check-In. Para garantir seu acesso, será necessário reativar seu plano Sou Botafogo para fazer o Check-In. Clique aqui reative seu plano.  Em caso do plano ser reativado e ainda assim não consiga fazer o Check-In, compareça ao estádio munido do seu comprovante de pagamento, cartão Sou Botafogo e documento de identificação com foto.

CASOS ESPECIAIS
Veja o procedimento para alguns casos especiais:
– Sócios-torcedores que fizeram adesão a partir de terça-feira (dia 26 de maio): Deverão fazer troca de ingresso em um dos pontos indicados abaixo.

PONTOS DE TROCA DE INGRESSO: 

Data/ local

Sede de General Severiano (casarão)

Bilheteria Norte
Estádio Nilton Santo
s

Qui, 28/mai

12h às 20h

12h às 20h

Sex, 29/maio

12h às 20h

12h às 20h

Sáb, 30/maio

12h30

* No Estádio Nilton Santos, no dia do jogo, as retiradas serão realizadas nas bilheterias dos setores correspondentes a cada plano.

ENDEREÇOS
– Sede General Severiano (Bilheteria externa): Av. Venceslau Brás, nº 72 – Botafogo
– Estádio Nilton Santos (Bilheteria Norte): Rua das Oficinas s/nº – Engenho de Dentro
Documentos necessários para retirada:
– Voucher comprobatório de Check-In;
– Documento de identificação com foto e CPF;
SÓCIOS DO PLANO BOTAFOGO NO CORAÇÃO + DESCONTO (ANTIGO PLANO SEMPRE):
1 – Compram ingresso com 50% de desconto (em todos os setores do Estádio Nilton Santos) através do mesmo link de Check-In ou apresentando a carteirinha (ou comprovante de pagamento), junto com documento de identificação, em qualquer ponto de venda. Confira abaixo os pontos de venda/ retirada.

  • Sede de General Severiano de Quarta a Sexta das 09h às 17h.
  • Estádio Nilton Santos (Bilheteria Norte) no dia 30/05 a partir das 10h e as demais bilheterias a partir das 12h:30.
2 – Para compras feitas pela internet, caso o cartão Sou Botafogo estiver ativo, a entrada será carregada na carteirinha, que será utilizada diretamente na catraca do setor indicado no dia do jogo. Ative seu cartão Sou Botafogo agora e carregue em sua carteirinha com segurança.
3 – Caso o cartão estiver inativo ou não ter recebido, os sócios que comprarem o ingresso via cartão Visa, poderão usar o cartão de crédito ou débito diretamente na catraca do setor indicado da compra.
4 – Caso o cartão esteja inativo ou não tenha recebido, os sócios que comprarem o ingresso via cartão de qualquer outra bandeira que não seja Visa, deverão imprimir voucher e retirar ingresso em um dos pontos de retirada pela internet. Confira abaixo os pontos de venda/ retirada.

  • Sede de General Severiano de Quarta a Sexta das 09h às 17h.
  • Estádio Nilton Santos (Bilheteria Norte) no dia 30/05 a partir das 10h e as demais bilheterias a partir das 12h:30.
Atenção: 
Em caso de regularização do pagamento há menos de 3 dias antes do jogo, adesão ou renovação, o sócio-torcedor deverá ir ao jogo munido dos seguintes documentos:
– Cartão do plano (se houver);
– Documento de identificação com foto e CPF;
– Comprovante de regularização de pagamento, se tiver sido feito há menos de 3 dias.
OUTRAS DICAS: 
– Evite filas e chegue cedo ao estádio;
– Esteja sempre munido da carteirinha, documento de identificação com foto e comprovante de pagamento.


Fonte: Programa Sou Botafogo
Comentários