Para facilitar o acesso ao Estádio Nilton Santos, descartando a necessidade de troca de voucher comum na bilheteria ou até mesmo a utilização da carteirinha Sou Botafogo, começará a ser implementado na próxima quarta-feira, na partida Botafogo x Chapecoense, dia 11 de outubro, o VoucherSeguro®.

A nova opção de acesso, criada e registrada pela parceira tecnológica do Programa Sou Botafogo, funcionará inicialmente apenas para sócios com os pacotes Oeste Inferior e Oeste Superior ou para sócios-proprietários que realizarem check-in para o setor Oeste Inferior.

Para usar a nova tecnologia, os sócios terão que seguir os seguintes passos:

1) Baixar o APP Sou Botafogo para IOS ou Android em seu smartphone
2) No APP ou no site, selecionar a opção fazer check-in ou comprar acesso de acordo com o seu plano ou pacote
3) Ao realizar check-in ou comprar acesso, aparecerá o campo ‘Forma de Acesso’
4) Escolher a opção “VoucherSeguro®” e prosseguir para concluir o seu check-in ou compra.
5) Automaticamente um VoucherSeguro® será criado no seu App Sou Botafogo. Ele ficará bloqueado até algumas horas antes do início da partida.
6) Em horário pré-determinado, o VoucherSeguro® será ativado e um QRCode gerado no corpo do VoucherSeguro®.
7) Ao passar pela revista de segurança para acesso ao estádio, o sócio deverá abrir o App e apresentar o seu VoucherSeguro® para validação nas catracas.
8) Após o uso, o VoucherSeguro® perderá a validade e será retirado definitivamente do seu App algumas horas depois do término da partida.

Mesmo que o procedimento de check-in ou de compra de acesso seja realizado no site do Programa Sou Botafogo, o sócio-torcedor só terá que baixar o APP, pois o QRCode só gerado no mesmo. A utilização da carteirinha continuará sendo utilizada como forma de acesso ao Estádio.

Fonte: Sou Botafogo