Sócios vivem dia de jogador em peneira no Engenhão

Compartilhe:

Dos 22 participantes, apenas 11 vagas. Em disputa, a sonhada vaga no time que irá disputar um jogo-treino com os jogadores do elenco profissional do Botafogo. Neste clima de ansiedade os sócios do Programa Sou Botafogo entraram no campo anexo do Stadium Rio para disputarem a penúltima etapada da promoção Esquadrão Sou Botafogo.

Logo na chegada no estádio, eles foram recepcionados pelo técnico Oswaldo de Oliveira, que os desejou boa sorte e os encaminhou para o vestiário, para calçarem suas chuteiras, coletes, calções e meiões. Antes de dividir os 2 times, os sócios ainda fizeram uma preleção com o gerente técnico de futebol Sidnei Loureiro, que foi enfático na importância do apoio da torcida para o time, que enfrenta dificuldades com a interdição do Stadium Rio.

– Essas ações do Sou Botafogo criam um clima muito positivo entre os sócios e ainda nos faz sentir como verdadeiros jogadores do Botafogo. É maravilhoso fazer parte deste programa – disse o sócio Douglas Gabriel, que foi um dos goleiros em ação.

Depois disso, a moleza acabou. Os sócios subiram para o campo anexo do Stadium Rio e começaram fazendo um aquecimento e treino físico. Tudo isso debaixo de um sol escaldante e muito calor. Eles ainda foram recebidos pelos radialistas Lopes Maravilha e Zeca Marques, padrinhos da promoção, que com muito bom-humor, coordenaram as atividades.

– Agora eu prometo que nunca mais irei vaiar um jogador do Botafogo. Deu para sentir na pele o quanto eles sofrem nos treinamentos – completou o sócio Rafael Portella.

CLIQUE AQUI E VEJA A GALERIA DE FOTOS DO ESQUADRÃO SOU BOTAFOGO

Logo em seguida, a comissão técnica iniciou um coletivo de 30 minutos, onde todos os sócios foram avaliados.

Ao final, o clima era de euforia, satisfação e confraternização entre os sócios. Os sócios ainda puderam levar para casa o kit completo de uniforme de treino dos clubes e aguardam o resultado oficial dos 11 convocados para a etapa final, que será divulgado ainda nesta semana, através dos veículos oficiais do Botafogo.

 

 

Fonte: Site Oficial do Botafogo

Comentários