O Sol de América realizou na manhã desta terça-feira no CT do Almirante, de propriedade do Vasco da Gama, em Vargem Grande, o último treino antes de enfrentar o Botafogo nesta quarta-feira, no Estádio Nilton Santos, pela Copa Sul-Americana.

⬇ Não vai ao Nilton Santos? Garanta a transmissão de Botafogo x Sol de América ao vivo por 30 dias de graça. Cadastro e cancelamento em 1 minuto! ⬇

Link ao vivo para assistir Botafogo x Sol de América pela Copa Sul-Americana

A equipe paraguaia terá apenas uma mudança em relação à que atuou no primeiro jogo, quando perdeu para o Botafogo por 1 a 0 no Estádio Luis Alfonso Giagni: suspenso, Matías Pardo dará lugar ao meia Richard Franco.

Precisando de uma vitória por dois gols de diferença para chegar às oitavas de final – ou por um gol, desde que faça ao menos dois -, a equipe paraguaia avalia que a tarefa no Rio será complicada, mas mostrou confiança em inverter o quadro.

– O confronto está aberto, não é impossível. Sabemos que será um jogo muito difícil, com torcida contra. Acredito que temos capacidade de ir lá no estádio deles e enfrentá-los de igual para igual. Confiamos na nossa equipe e, se Deus quiser, vamos trazer a classificação – afirmou o atacante César Villagra.

O Sol de América deve ir a campo com Rubén Escobar; Gustavo Velázquez, Milciades Portillo, Iván Villalba e Walter Clar; Federico Jourdan, Édgar Ferreira, Richard Franco e Hernán Fredes; César Villagra e Rodrigo Ruiz Díaz.

Fonte: Última Hora e Crónica